“Slogan” de campeão e taça da Copa do Brasil: Atlético-MG chega a BH após o título

O campeão da Copa do Brasil 2021 já está em Belo Horizonte. Por volta das 06h30min (horário de Brasília), nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021, a delegação atleticana (de férias) desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, exibindo a taça de campeão, sacramentando a conquista da Tríplice Coroa, ou melhor, “Triplete alvinegro”. De férias, partes dos atletas do Galo sequer vieram com a delegação para Belo Horizonte, já tomando rumo ao destino de descanso no período sem futebol. Poucos torcedores estiveram no local.

Mas quem está sempre presente nos desembarques do Galo, não faltou. O carismático “seu Laerte” marcou presença no desembarque dos jogadores e teve a possibilidade rara de encostar e exibir a taça de campeão da Copa do Brasil. Um dos jogadores que desembarcou em BH foi o zagueiro Igor Rabello, titular na vitória por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Disse que a noite/madrugada foi de bastante festejo.



“A noite foi bem intensa ontem. Agora, cada um comemorar com sua família, aproveitar para descansar bastante.”



O Atlético-MG não preparou nenhuma comemoração oficial na capital mineira. A reapresentação do elenco será no dia 17 de janeiro.

Foto: Reprodução/ Globo

Festa em BH na madrugada:

Com o jogo realizado em Curitiba, vários bares de Belo Horizonte receberam os atleticanos no decorrer da noite. Após a confirmação do título, a maior concentração pelas ruas foi em frente à sede administrativa do Galo, no bairro de Lourdes. Houve foguetório no local. No Mineirinho, o jogo foi transmitido em um telão, com atrações musicais desde o início da noite.

Outros pontos de comemoração foram registrados em pontos tradicionais da cidade: na avenida Olegário Maciel, região Centro-Sul, onde fica localizada a sede do clube, e também na Praça Sete, no centro da capital mineira.

Foto: Reprodução/ Globo

Por Redação do ge* — de Belo Horizonte


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*