Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo; ‘Coleguinhas’ cantaram juntas por dez anos

A dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao fim. O anúncio foi feito na quinta-feira, dia 18 de agosto de 2022, pelas redes sociais. As baianas cantaram juntas por dez anos. Nos últimos tempos, a dupla deu sinais públicos de desgaste.



“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, informaram as irmãs no comunicado publicado nas redes sociais.



Ainda no comunicado, Simaria detalhou que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal.



“Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, afirmou Simaria.



Já Simone, garantiu que em breve estará de volta aos palcos e disse que conta com o apoio, carinho e energia dos fãs nessa nova trajetória.



“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil”, comentou Simone.



Após o anúncio, Simone fez uma homenagem à irmã através de uma publicação nos stories com uma foto da dupla.



“Te amo minha irmã! Obrigada por TUDO. Você é meu sol, minha luz. ❤️ @simaria”, escreveu a baiana.



Simaria já havia se afastado dos palcos em junho. Na ocasião, a cantora não informou quanto tempo ficaria sem fazer shows com a irmã. Diante do afastamento de Simaria, Simone fez diversos shows sozinha, incluindo apresentações em festas juninas na Bahia. Em julho, Simone mudou o nome nas redes sociais e aumentou as especulações. A sertaneja começou a usar seu nome Simone Mendes e deixou @simoneses de lado.

Desentendimento:

Baianas de Uibaí, no norte da Bahia, Simone e Simaria cantavam juntas há dez anos. As especulações sobre uma possível separação começaram desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação de um programa de televisão, no começo de maio.

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que a dupla fez as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs.

No entanto, no dia 10 de junho, a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone.

Kwainejo:

Desde que foi lançado, o clipe de “Amiga” chegou ao 1º lugar do ranking nacional “Em Alta” do YouTube, dos lançamentos que cresceram mais rápido. No vídeo ao vivo, elas incorporam as personagens da música, sentadas frente a frente.

O drama dos versos, que no começo parece um lamento amoroso comum, tem um final inesperado. Na plateia, os fãs ficam de boca aberta. Na internet, o sertanejo em forma de novelinha viralizou e foi comparado, por exemplo, às novelinhas curtas com reviravoltas dramáticas do app de vídeos Kwai.

Foto: Iwi Onodera/Brazil News

Por g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*