Sicoob Sertão inaugura agência no município de Campo Formoso/BA

A cooperativa de crédito Sicoob Sertão inaugurou na manhã da segunda-feira, dia 05 de julho de 2021, a sua primeira agência no município de Campo Formoso/BA. A unidade está sediada na praça da Bandeira, próximo à prefeitura, no centro da cidade.

O evento teve a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Vasconde Gomes (PSD), do presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária, Celso Luiz de Matos, do comandante da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Miguel Ângelo, do prefeito Elmo Nascimento (DEM) e de outros representantes de entidades de Campo Formoso.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do Sicoob e também das redes sociais do Notícias iMais. Em seu discurso, o presidente do Sicoob Sertão, Arnóbio Rios, afirmou que qualquer serviço está disponível na instituição financeira.


A intenção do Sicoob Sertão ao vir a este lugar é para conectar pessoas porque o nosso propósito é conectar pessoas para a justiça financeira e prosperidade (…) Nós trabalhamos tanto na área de investimento de credito rural, como de custeio, trabalhamos todas as carteiras comerciais, com o BNDS, com o câmbio, enfim”, destacou o presidente Arnóbio.


Assista:

Por: Leandro Daniel/Notíciais iMais.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*