Sicoob Sertão inaugura agência inovadora em Ipirá/BA

Por VR14

Nesta quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, dia Internacional do Cooperativismo de crédito, o Sicoob Sertão, integrante do maior sistema de cooperativas financeiras do país, abriu sua inovadora agência no centro de Ipirá/BA. 

A agência entrega como proposta de valor uma experiência surpreendente, por meio de soluções humanizadas, que atenderão as necessidades da comunidade, buscando o fortalecimento dos cooperados e da cooperativa. Um espaço destinado a negociações e relacionamento em um ambiente que se destaca pelo conforto, modernidade e comodidade. 

A inauguração teve início às 09 horas, na Praça Roberto Cintra, 516. E teve transmissão ao vivo no YouTube pelo canal: VR14 e no Facebook da Cooperativa Sicoob Sertão.  A agência tem horário de funcionamento de segunda a sexta das 09 às 16 horas.

Expansão (vem aí mais agências):

A maior cooperativa de crédito da Região não para de crescer. O Sicoob Sertão inaugurará mais uma agência super moderna em Salvador, no dia 25 de outubro. A cooperativa alcança a marca de 64 mil cooperados, distribuídos nas suas 20 agências, espalhadas nos estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo.

Assista:

Fotos:

Por VR14


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*