Serrolândia: Câmera flagra bandidos que causaram terror no distrito de Maracujá

Moradores do distrito de Maracujá, no município de Serrolândia, a cerca de 45 quilômetros de Jacobina, na Bahia, viveram momentos de terror no início da noite da segunda-feira, dia 21 de março de 2022. Era por volta das 19h30min quando homens armados chegaram a bordo de uma moto e promoveram um arrastão na comunidade.

Sob a mira de armas de fogo e ameaças, os moradores que foram encontrados pela frente se tornaram vítimas dos criminosos. Durante a ação, os bandidos atiraram várias vezes em via pública, roubaram tudo que puderam e promoveram pânico em Maracujá. Até o posto da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram alvos dos tiros. Em áudios compartilhados nas redes sociais, os moradores fizeram relatos chocantes dos momentos que enfrentaram.



“Chegaram a invadir casas de pessoas humildes pra roubar, botar terror nas pessoas. As crianças e pessoas mais velhas ficaram num estado de choque que só vocês vendo. Foi uma coisa que a gente nunca viu aqui, parece fim de mundo, ninguém tem mais um pouco de paz, nem na roça, nem dentro de casa. É chegado fim mesmo, viu? Se a polícia não tomar a frente com gosto a gente não vai ter mais vida (sic)”, desabafou um morador ao Jacobina Notícias.



Aparelhos celulares e duas motocicletas foram roubadas pelos bandidos: uma Honda Titan 160, cor cinza, placa DET-4877, e uma Honda Titan 150, cor vermelha, placa JSA-0216. Uma câmera de segurança registrou o momento (assista abaixo) em que os bandidos passaram por uma das ruas do povoado. Apesar de ser difícil identificar detalhes, é possível ouvir os tiros deflagrados pelo grupo.

Assista:

Fonte: Jacobina Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*