Serralheria JL conclui mais um trabalho com qualidade; veja a importância de um serviço bem desenvolvido:

A Serralheria JL vem conquistando cada dia mais os clientes e o seu espaço no mercado, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido com responsabilidade e comprometimento.

A empresa enviou para a redação do blog Report News Bahia imagens e vídeo mostrando mais um trabalho que foi concluído com muita qualidade. Trate-se de uma cobertura em um imóvel localizado no município de Piritiba/BA. O serviço foi desenvolvido por profissionais qualificados da Serralheria JL, seguindo todos os padrões da obra (você confere abaixo).

O cliente pode solicitar o orçamento e confiar na credibilidade da empresa, que trabalha fazendo o que há de melhor para você. A Serralheria JL atua com fabricação de portas, portões e grades; reformas e manutenções; estruturas metálicas; automatização de portões e serviços de soldas em geral. Tem garantia de qualidade, durabilidade, adequação à obra e preços excelentes.

Serralheria JL está localizada na Avenida Professor Osvaldo Macedo, bairro Boiadeira, sede do município de Piritiba/BA. O telefone para contato é 74 99980-0960 (telefone e WhatsApp).


Fale com Jarbas e/ou Cássio. Os mesmos agradecem a preferência!


Assista ao vídeo:

Fotos:

Redação Report News Bahia.

CLIQUE NA IMAGEM!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*