Senador Otto Alencar lamentou a morte do presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga/BA

A morte do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Itapetinga, Leo Matos (PSD), foi confirmada neste domingo, dia 25 de abril de 2021, pelo presidente estadual do PSD, Otto Alencar. O senador lamentou a morte do edil. O corpo de Matos foi encontrado boiando em um açude (RELEMBRE AQUI). A Polícia ainda não tem informações sobre a causa da morte.


“Advogado, Léo era um grande amigo, pelo qual sempre tive admiração e respeito, que colaborou e engrandeceu o PSD Bahia. Espero que Deus possa abençoá-lo e o receba de braços abertos. Minha solidariedade aos Itapetinguenses, aos seus familiares e amigos. Suas dores são as minhas dores. Que o Pai Celestial conforte a nossa dor neste momento tão difícil”, afirmou Otto Alencar.


A Prefeitura de Itapetinga também lamentou a morte de Leo Matos.


“Itapetinga amanheceu enlutada. Em meio a tempos já tão difíceis, a perda do vereador Leonardo Matos faz com que comecemos a semana ainda mais cheios de dor e tristeza. A morte levou Leo Matos para longe de nós de forma muito precoce. Infelizmente, pôs fim ao futuro promissor de um político, à vida de um pai, de um marido, de um filho que tinha muita história para escrever ainda. Interrompeu cedo seus sonhos e deixou, sem dúvidas, muitas saudades”, diz nota assinada pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB).


Foto: Redes sociais  

Fonte: Bahia.Ba


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*