Seleção de São Francisco do Conde é campeã Baiana de Futsal 2019.

Na manhã deste domingo, dia 15 de dezembro de 2019, a seleção de Futsal de Miguel Calmon-BA, disputou a final do Campeonato Baiano de Futsal 2019, contra a seleção de São Francisco do Conde (Amigos de ED) e perdeu por 4 a 3, tornando-se vice-campeã Baiana de Futsal do ano de 2019.

A partida aconteceu no Ginásio de Esportes Severino Correia Costa em Miguel Calmon e contou com ginásio lotado.

Campanha da seleção calmonense na fase decisiva:

A seleção de Miguel Calmon perdeu o primeiro jogo para a seleção de “Amigos de ED”, de São Francisco do Conde, por 4 a 3, venceu o segundo Jogo para a seleção de Iguaí por 7 a 5; venceu a seleção de Paulo Afonso na noite por 2 a 1 e perdeu a final para São Francisco do Conde (domingo dia 15) pelo placar de 4 a 3.

Vale ressaltar que, a seleção de “Amigos de ED” (São Francisco do Conde) foi campeã Baiana no ano de 2018, portanto é bicampeã 2018/2019.

Já a seleção de Miguel Calmon, é vice-campeã Baiana pela segunda vez 2018/2019.·.

Calmon Notícias esteve presente durante os três dias em que o evento foi realizado, registrando  e informando aos internautas de Miguel Calmon e do mundo.

Os Jogos foram transmitidos ao vivo pela página do Calmon Notícias, em parceria com a TV Chapada, que esteve transmitindo o evento durante os três dias.

Quem não foi ao ginásio, pode assistir aos jogos acessando AQUI.

Fotos:

Fonte / fotos: Calmon Notícias.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*