Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo confirma mais 16 atrações (artistas da terra e região) que irão se apresentar no São João de Piritiba 2022; vídeo apresentando o evento é divulgado

Mais 16 bandas que irão fazer parte da grade de atrações do São João de Piritiba 2022 foram anunciadas pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Entre as últimas atrações divulgadas estão os “filhos da terra” e artistas da região. O tradicional Arraiá Capim Guiné será realizado nos dias 23 a 26 junho.

Confira:

  • Fábio Will; Murilo Maciel; Adailton Ferinha; Rubinho; Juventude do Forró; Zé Bodinho; Candieiro Aceso; Júlio Dourado; Túlio Rocha; Fabinho Andradyy; Baiano Mota; Cidinho do Acordeon e Liquinho; Pedro e Zé Beté; Tom Manteiga e Claudinho do Acordeon.

As atrações citadas acima se juntam a Marcynho Sensação, Limão com Mel, Desejo de Menina, Jonas Esticado, Seu Maxixe, Santana, Sâmya Maia, Peruano, Brankinho, Carlinhos Caiçara, Wilson Aragão e Banda Capitão Forró. Além das bandas anunciadas, a pasta também divulgou um vídeo anunciando o São Joao de Piritiba 2022.

Assista:

Veja:

Mais informações:

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*