#SãoPaulo: piritibano percorre 164 km em caminhada de Guarulhos a Aparecida do Norte

O piritibano Evilanio Oliveira, filho do saudoso “Dete do Táxi”, realizou o sonho de fazer uma caminhada no Estado de São Paulo e percorreu uma distância de 164 km (de Guarulhos a Aparecida do Norte). O mesmo teve a companhia dos seus cunhados Rogério e Renata (irmãos).

Evilanio, juntamente com Rogério e Renata, saiu do município de Guarulhos, onde reside há 15 anos, na sexta-feira, dia 08 de outubro de 2021, às 19h30min e chegou à cidade de Aparecida na segunda-feira (11/10), às 20h50min.

Durante o percurso, ambos passaram por 09 municípios: Arujá; Santa Isabel; Guararema; Jacareí; São José dos Campos; Caçapava; Taubaté; Pindamonhangaba e Pedreira. Evilanio relatou para o blog Report News Bahia que muitas pessoas realizaram essa caminhada. Elas vão desde a busca por uma experiência espiritual até o desejo de superação.


“Faltando 47 km para Aparecida do Norte meu tornozelo estourou, mas fui na força, na raça e na fé. Caminhei puxando do pé, sentindo muita dor com vontade de desistir, de parar, mas quis seguir o caminho e realizar meu sonho”, disse o piritibano.

“Os pés incharam, as bolhas aparecerem, mas quando você tem fé, determinação, você chega aonde você quer, nunca podemos abrir mão dos nossos sonhos, na luta na dor eu consegui. Só agradecer a DEUS por isso, a nossa Senhora Aparecida”, completou.


Evilanio fez questão de registrar diversos momentos durante a peregrinação e disse que vai manter esse objetivo a cada ano.

Fotos:

Piritibano Evilanio Oliveira
Renata, Rogério e Evilanio

Evilanio recebendo atendimento de profissional da saúde

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*