#Salvador: moradores do Bairro da Paz ganham mais uma área de lazer com a conclusão da reforma da Praça do Popular

Os moradores do Bairro da Paz, em Salvador, ganharam mais uma área para lazer e práticas de atividades físicas. Foi concluída na quarta-feira, dia 04 de novembro de 2020, a parte final da reforma da praça conhecida como “Praça do Popular”.  Os residentes já podem desfrutar do ambiente com mais conforto e qualidade. O espaço conta com: parque infantil gramado; cabana rústica; brinquedos como gangorra, balanços, amarelinhas e com 03 lindas palmeiras, além da iluminação em LED.

A obra é uma parceria com o pretendente a vereador Almir Barreto, popularmente chamado de “Amigo do Bairro”. As pessoas que habitam na comunidade vêm contando com a colaboração do candidato (Almir) que junto com ACM Neto, Bruno Reis e Ana Paula, vem se desempenhando no sentido de trazer melhorias para o Bairro da Paz.

O repórter do blog Report News Bahia, Rommário Santana, recebeu as informações das obras concluídas no bairro.

Confira:

  • Reforma da Unidade de Saúde (Dr. Orlando Imbassay);
  • Reforma do Campo do Areal com arquibancadas e vestiários;
  • Novas instalações do CRAS;
  • Reforma da Praça das decisões (final de linha);
  • Construção de escadarias no Morro da Felicidade;
  • Rua Manoel Devoto,;
  • Primeira Travessa Ubatã;
  • Rua 28 de dezembro;
  • Primeira e Segunda Travessa Princesa Isabel;
  • Iluminação em LED e asfaltamento em diversas ruas por todo o bairro.

No dia 27 de outubro, Almir Barreto recebeu em seu comitê a visita de Rebeca Reis (esposa do atual vice-prefeito e candidato a prefeitura de Salvador) e Mariana Barreto (noiva do atual prefeito ACM Neto). A filha do ex-deputado Benito Gama, Taíssa Gama, também esteve presente no local em um evento chamado Encontro de Mulheres Multiplicadoras.

Os candidatos a prefeito e vice-prefeita, Bruno Reis (Democratas) e Ana Paula (PDT), fizeram uma visita na segunda-feira, dia 02 de novembro de 2020, e reforçaram o apoio ao representante do Bairro da Paz (Almir Barreto).

Almir Barreto vem desde 2014 trabalhando em prol da comunidade. O mesmo é filiado ao partido Republicanos e disputa uma vaga para o cargo de vereador nas Eleições 2020. Almir faz parte da coligação “Salvador Não Pode Parar” que tem Bruno Reis e Ana Paula na Chapa Majoritária na capital baiana (Salvador).

Assista aos vídeos:

⇒Fotos:

Por Rommário Santana – Repórter do blog Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*