#Salvador: Cachorreira vence o Red Bull e conquista pela 2ª vez consecutiva o título do Campeonato de São Cristóvão; o duelo aconteceu no campo do Planeta

Reportagem e fotos de Rommário Santana – repórter do blog Report News Bahia

Foi realizada no domingo, dia 21 de fevereiro, a grande final do Campeonato de São Cristóvão 2021, no campo do Planeta, localizado no bairro São Cristóvão em Salvador. Cachorreira e Red Bull estiveram frente a frente em um jogo digno de uma decisão.

A equipe do Cachorreira entrou mais uma vez forte na competição e foi com tudo para a disputa da finalíssima. Do outro lado, o Red Bull tentou quebrar a hegemonia do seu adversário, mas não obteve sucesso e ficou com o vice-campeonato.

O jogo foi bastante movimentado, com chances para ambos os times, porém a bola não entrava. Apesar das oportunidades criadas pelos dois times, foi o Cachorreira que venceu pelo placar de 1 a 0. O gol saiu após uma bela cobrança de falta de Eduardo (lateral esquerdo), o primeiro e único gol marcado pelo jogador (Eduardo) no campeonato e que deu mais um título ao Cachorreira. Os “Cachorros Loucos”, como são chamados os jogadores do time vencedor, conquistou pela 2ª vez consecutiva o título do Campeonato de São Cristóvão. Os torcedores compareceram em grande número e presenciaram um “jogão”.

A arbitragem da final ficou por conta de Emilson Freitas (árbitro central), Carlos Vidal (assistente nº 01) e Carlos Alexandre (assistente nº 02). Com 04 gols cada, Joel (Red Bull) e Victor (Cachorreira) foram os artilheiros do campeonato.

O repórter Rommário Santana esteve representando o blog Report News Bahia e fazendo a cobertura do evento esportivo. O profissional colheu informações e registrou vários momentos da final através de fotos e vídeo.   

Na Pelada TV também cobriu a final.

O Campeonato de São Cristóvão teve o apoio do vereador Duda Chances e foi uma realização da Liga Renovação (São Cristóvão), formada por: Fabio Morais; Luciano Baptista; Roque Júnior; Andrei Ribeiro e Mario Ray. Esta é a segunda competição realizada pela Liga.

Assista aos melhores momentos da partida:

Na Pelada TV:

Fotos:

Reportagem e fotos de Rommário Santana – repórter do blog Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

1 Comentário

  1. Muito top! PARABÉNS pela matéria. Um grande abraço de Marcos 3D do Napelada. Sempre!👍😉⚽

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*