#Salvador/BA: dois jogos abrem as quartas de final da 2ª Copa de Verão do Bairro da Paz. Confira:

No domingo, dia 06 de fevereiro de 2022, deu início as quartas de final da 2ª Copa de Verão do Bairro da Paz, em Salvador. Dois grandes duelos movimentaram a comunidade. Todos os detalhes foram registrados pelo repórter do blog Report News Bahia, Rommário Santana. 

No primeiro confronto, às 09 horas, duas equipes que venceram muito bem nas oitavas e chegaram com muita vontade em busca da classificação para as semi da competição. Com emoção até o final da partida, o Cabaços jogou contra a Sapolândia e abriu o placar logo nos primeiros minutos da partida, mas em bela cobrança de falta o time da Rua do Sapo (Sapolândia) empatou e levou a decisão para a marca da cal. As penalidades levaram as torcidas ao delírio. O Cabaços levaram a melhor graças ao goleiro Vitor que defendeu duas cobranças e converteu duas delas. A sua equipe saiu vencedora pelo placar de 24 a 23 (pênaltis).

No segundo jogo, que estava previsto para começar às 11 horas, no entanto, teve início um pouco de atrasado por falta do juiz, a bola rolou ao meio-dia para Bela Vista e União. O confronto nem tinha esquentado e Raí abriu logo o placar para o mais amado e mais odiado (Bela Vista), em jogada rápida e linda finalização. A partida ficou disputada e em duas oportunidades o time do União obrigou o ótimo goleiro Ícaro a fazer defesas importantes.

O duelo seguiu emocionante e em uma bela triangulação do ataque do Bela Vista, a bola chega a Raí que finalizou, mas com o braço o jogador do União impediu o gol dentro da área, o árbitro da partida sinalizou a penalidade máxima. O lateral direito Darle (Bagas) bateu com maestria e ampliou o placar para os mandantes. O primeiro tempo terminou com o Bela Vista vencendo pelo placar de 2 a 0.

No segundo tempo houve algumas modificações e o time rubro-verde (Bela Vista) não tirou o pé. Juninho e Douglas ampliaram dando números finais ao jogo. Resultado final Bela Vista 4 a 0 diante do União.

A competição com o formato de mata-mata teve início no dia 16 de janeiro com 16 equipes em jogo único. Em caso de empate a classificação para a próxima fase é disputada nos pênaltis.

Próximos jogos:

Domingo (13/02) – às 10 horas:

  • Tavares x Na Pegada

Domingo (20/02) – às 10 horas:

  • GH x Borussia

Artilheiros:

  • Tchuco: 02 gols (Cabaços)
  • Phin: 02 gols (Cabaços)
  • Raí: 02 gols (Bela Vista)
  • DJs: 02 gols (Bela Vista)

A 2ª Copa de Verão do Barro da Paz é uma realização de João Paulo, Alex, Feitosa, Cleiton, Mayko, Junior Neves e Ailton. A competição tem como patrocinadores: Barber Shop; Ferreira Depósito de Bebidas; Adega Bar; Gean Frios; AN Andrade Network (internet banda larga fibra óptica) e Produções iOne, além do apoio de Alan Sanches & Duda Sanches e Leur Lomanto

  • Confira mais reportagens de Rommário Santana CLICANDO AQUI!

Melhores momentos:

Fotos:

Patrocinadores:

 

Apoio:

Reportagem e fotos de Rommário Santana – repórter do blog Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*