Rui Costa altera decreto e libera eventos com público de até 1.100 pessoas na Bahia

O governador Rui Costa (PT) liberou eventos com a presença de até 1.100 pessoas, na Bahia. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 22 de setembro de 2021 e é válida até 1ª de outubro. Anteriormente, era permitido eventos com até mil pessoas e a tendência é que haja uma liberação progressiva.

A liberação é para eventos como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em locais públicos ou privados, circos, parques de exposições, formatura, feiras, passeatas e afins. Também está liberada a realização de eventos com venda de ingressos. Além disso, também está liberada a realização de eventos com venda de ingressos, como shows, desde que obedecida a quantidade máxima estipulada.

Governo da Bahia também utiliza a medida para monitorar a quantidade de pessoas em zoológicos, parque de diversões, museus e teatros.

Durante uma live feita nas redes sociais na terça, dia 21 de setembro de 2021, o governador afirmou que as restrições impostas pelos decretos da pandemia na Bahia devem continuar por mais um tempo diante da estabilização de casos. Segundo o petista, a doença vem se se estabilizando desde o dia 12


“A doença parou de cair”, ressaltou.


Segundo ele, a autorização de eventos com mais de mil pessoas ainda deve demorar. Rui voltou a afirmar que vai publicar um decreto exigindo as duas doses da vacina para que as pessoas frequentem espaços públicos.

Fonte: Bocão News


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*