Rodada de abertura com muitos gols no 2º Campeonato de Futsal do Distrito do França 2020.

Na noite da terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2020, teve início o 2º Campeonato de Futsal do Distrito do França (município de Piritiba-BA). O troféu que será destinado para o campeão, leva o nome de Dilton Souza Santos, conhecido como Doutor.

A competição conta com 07 participantes: Santos; Flamengo; Palmeiras; PSG; Tabajara; Estudiantes e Manchester. todos os times são formados por atletas do França.

Confira os resultados da 1ª rodada:  

No primeiro jogo, o Santos não tomou conhecimento do seu adversário (Tabajara) e venceu pelo placar de 12 a 6. Destaque para Jan, o mesmo marcou 05 gols e ajudou a sua equipe vencer a partida. Ainda marcaram para o Santos: Lucas Nery (03 gols); Vanderson; Franklin; Neto. O Tabajara ainda fez um gol contra.  Marcaram para o Tabajara: Pastor Gerson (02 gols); Giltinho (02 gols); Diego e Marcelinho.

No segundo jogo, o duelo entre Flamengo e Estudiantes foi mais equilibrado. O Flamengo venceu com o placar de 7 a 6. Os gols do time vencedor foram de Lego (03 gols); Lon (02 gols) Zezinho e Dema. Marcaram para o Estudiantes: Rafa (04 gols); Jozinho e Miza.

A 2ª rodada da competição será realizada no dia 21 de fevereiro de 2020.

Confira:

  • Ás 19 horas, PSG vai encarar o Palmeiras;
  • A partir das 20 horas, acontecerá o confronto entre Manchester e Tabajara.

O 2º Campeonato de Futsal do Distrito do França 2020 é uma organização de Ney Guerreiro e Pezão. O apoio é do vereador Rodrigo Amendoim e da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Sec. de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Redação Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*