#RevistaMaster (16ª edição): Escolinha de Karatê Pe. Paolo Cugini traz melhorias para bairro carente da Bahia; “Professor Paulinho” é citado na Revista. Veja:

Sem garra, coragem e dedicação, dificilmente o sensei Marcos Paulo de Jesus, chamado popularmente de “Professor Paulinho”, teria conquistado o 3º Dan em Karatê Shotokan, o 1º Dan em Goshin Jitsu, a graduação de Capoeira e a licenciatura em Educação Física.

Nascido em Itaberaba, na Bahia, cresceu e construiu sua trajetória em Piritiba/BA, onde vive desde os nove anos. Na Capoeira, por exemplo, ganhou o diploma de professor das mãos do Mestre Yaô (in memoriam), um profissional excepcional. Em contrapartida, no Karatê, além da faixa preta, faturou 19 vezes o título de campeão intermunicipal, bem como sagrou-se tricampeão baiano e campeão brasileiro.

“Professor Paulinho” é uma das referências no esporte do município de Piritiba/BA. Uma pessoa exemplar e de grande profissionalismo. Assim como a Escolinha de Karatê Padre Paolo Cugini, Marcos Paulo também foi citado na Revista Master (16ª edição). 

A Master é de circulação nacional, além de ser a única revista que engloba todas as artes marciais no Brasil (VEJA AQUI). Em meados deste mês de maio, a 16ª edição da Revista Master estará nas bancas de revistas de todo o país. Vale ressaltar que alguns exemplares serão destinados para as cidades de Piritiba/BA e Miguel Calmon/BA. 


Para acessar a prévia da citação do “Professor Paulinho” na revista, ⇒CLIQUE AQUI.


Fonte | Crédito: Revista Master.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*