Resultados da 8ª rodada do Bairro da Paz Cup 2019 em Salvador. Confira:

Portuguesa

No domingo, dia 10 de novembro de 2019, a bola rolou no Bairro da Paz Cup 2019, na capital baiana (Salvador). Foram realizados 03 jogos válidos pela 8ª rodada da competição.

  • Jogo 01:

Às 09 horas aconteceu o duelo entre RDS e MDF. Edmilson foi o destaque da partida, o atleta marcou 02 gols e ajudou o RDS a vencer o jogo, Carlos Henrique Leal (Riquinho) também marcou, placar final 3 a 1. Edson Santos (Nenego) fez o de honra do MDF.

O técnico da equipe vitoriosa (RDS) foi expulso por estar com bebida alcoólica na beira do campo. A arbitragem ficou por conta de Joucimar Rodríguez.

  • Jogo 02:

No duelo das 11 horas, a Portuguesa venceu bem o Estrela de Ouro pela placar de 3 a 0. Emerson Leal fez o hat-trick, o mesmo marcou os 03 gols e contribuiu positivamente para a vitória da Portuguesa.

Outro grande destaque foi o goleiro Paulo Richard (Portuguesa). O arqueiro fez 3 defesas difíceis quando o jogo ainda estava 0 x 0. O árbitro do jogo foi Raimundo Nonato.

  • Jogo 03:

O terceiro e último jogo da rodada aconteceu às 13 horas, 02 de Julho x Nossa Senhora da Paz. A partida terminou empatada com o placar de 1 a 1. O gol do 02 de Julho foi marcado por Isaías Santos. David Costa marcou para Nossa Senhora da Paz. Dida foi o árbitro do último confronto da rodada.

Com estes resultados, RDS (1º colocado), MDF (2º colocado), Portuguesa (3º colocado), 02 de Julho (4º colocado) são os times classificados da Chave A. Os dois melhores colocados jogam pelo empate na próxima fase da competição.

Fotos:

RDS
MDF
Estrela de Ouro
02 de Julho
Nossa Senhora da Paz

Reportagem e fotos de Rommário Santana para o Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*