Repórter “Zé da Mata” visita à cidade de Baianópolis e confere a obra de construção da “Ponte do Feijão”. Veja na reportagem:

"Zé da Mata", repórter do blog Report News Bahia

O repórter do blog Report News Bahia, José Alves, também conhecido como “Zé da Mata”, em mais uma das suas “caminhadas” pela Bahia, visitou o município de Baianópolis, no oeste baiano. A cidade está localizada a cerca de 817 quilômetros da capital Salvador.

A visita aconteceu na quinta-feira, dia 20 de maio de 2021. O repórter conferiu a transformação do município, onde as pavimentações das ruas ganharam revestimentos asfálticos, praças foram construída e dentre outros. Uma das principais atividades econômicas da cidade é a pecuária. O plantio e colheita da soja também vem aquecendo a economia municipal. O turismo no município decorre da realização de eventos, tais como Carnaval, festa junina, festa da cidade, festa do carreiro, cavalgadas e desafio de ciclismo. As informações foram apuradas por “Zé da Mata”.

Além de visitar Baianópolis, na sexta-feira (21/05), José Alves esteve no município de Barra, o quarto menos populoso do oeste da Bahia, localizado no encontro do Rio Grande com o Rio São Francisco. O repórter conferiu o andamento da obra da nova ponte sobre o Rio São Francisco. Batizada de “Ponte do Feijão”, o novo equipamento fará a ligação entre as cidades de Barra e Xique-Xique. Conforme apuração do repórter, o investimento é de R$ 133 milhões do Governo do Estado.

O repórter José Alves que não passa a manteiga no pão de ninguém, em breve estará trazendo outras informações de vários lugares da Bahia.

Assista aos vídeos:

  • Visita à cidade de Baianópolis:

  • Visita a obra da “Ponte do Feijão:

Fotos:

Vídeos | Fotos: Zé da Mata

Reportagem de Zé da Mata – repórter do blog Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*