Repórter de Piritiba foi às ruas da cidade de Lauro de Freitas-BA.

Na manhã do último sábado, dia 03 de agosto de 2019, o repórter José Alves conhecido como Zé da Mata (o repórter do povo) foi às ruas de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, no Litoral Norte do Estado da Bahia.

Zé da Mata gravou um vídeo mostrando o trabalho da prefeita Moema Gramacho em alguns lugares da cidade. Segundo o mesmo, 11 ruas foram asfaltadas ficando em perfeitas condições, incluindo o piso tátil (faixas em alto-relevo fixadas no chão para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais).  

José Alves que é piritibano de coração faz participações na rádio Diamantina FM (emissora comunitária da cidade de Piritiba-BA). O repórter que não passa manteiga no pão de ninguém é bem conhecido no município e procura estar sempre ao lado do povo.

Além de Piritiba e Lauro de Freitas, Zé da Mata já atuou como repórter para a rádio Diamantina FM em outras cidades da Bahia, são elas: Cotegipe; Angical; João Dourado; Presidente Dutra; Irecê; Lapão; Camaçari; Dias d’Ávila; Salvador e entre outras.    

Assista ao vídeo gravado em Lauro de Freitas-BA:

“Zé da Mata o repórter do povo!”

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*