Reinauguração do Fórum da Comarca de Piritiba/BA conta com a presença do prefeito Samuel Santana e do presidente do Judiciário da Bahia, Louviral Almeida. Confira:

Foto: Prefeitura Municipal de Piritiba/BA

O prefeito Samuel Santana esteve na tarde desta quarta-feira, dia 19 de janeiro de 2022, na cerimônia de reinauguração do Fórum da Comarca de Piritiba. O Prefeito Samuel durante sua fala ressaltou sobre importância da reinauguração da Comarca de Piritiba. Em tom emocionado o gestor externou sua gratidão, e relembrou da luta que município travou para manter o funcionamento da Comarca em Piritiba.

O Presidente do Judiciário do Estado da Bahia, o Desembargador Lourival Almeida Trindade, explanou sobre a atenção que tem sido dada ao interior do estado. O presidente apresentou ainda um breve resumo sobre a atuação do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e frisou também que a “justiça tem que ir onde o povo está”.

A cerimônia foi condicionada a poucas pessoas respeitando os protocolos de combate a Covid-19, e contou com a presença dos colaboradores da Comarca de Piritiba, além de autoridades do município e região.



#Piritiba #PMP #GovernoNossoPovoNossaNossaForça #Bahia #ComarcaPiritiba



Fotos:

Fonte/fotos: Prefeitura Municipal de Piritiba


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*