#Quixabeira/BA: pai atira contra filha na zona rural do município

Um pai atirou contra a própria filha na noite da segunda-feira, dia 22 de novembro de 2021, na Zona Rural do município de Quixabeira/BA, na Bacia do Jacuípe. De acordo com a vítima, Laise Silva de Jesus, de 21 anos, o seu genitor efetuou um disparo contra a sua pessoa, utilizando uma espingarda, quando a mesma estava na frente de casa. O pai, de iniciais V. J. que reside vizinho, estava escondido atrás da vegetação. 

Laise foi atingida na posterior da coxa. Ela foi encaminhada para a UPA 24 horas de Capim Grosso/BA, onde recebeu os primeiros socorros, e não corre risco de morte. Em contato com o médico plantonista, a redação do Blog do Ril de Beto obteve a informação de que será realizado um exame de raio-x para verificar a gravidade do ferimento. Só após o exame que será decidido sobre a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Segunda a vítima, houve uma discussão entre ela e seu esposo com o acusado na noite anterior, e na noite da segunda (22), o pai chegou de surpresa embriagado, escondido atrás da vegetação e efetuou o tiro contra a ela. Após ferir a filha, o acusado teria ainda prometido ainda atirar contra o genro, que ficou acuado dentro de casa. Com a chegada da PM o mesmo evadiu-se do local.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 18h30min, na Fazenda Curtiço, que fica localizado a aproximadamente 3 km da sede.

Fonte: Blog do Ril de Beto


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*