Proprietário denuncia roubo de 07 cabeças de gado em Miguel Calmon; 02 animais foram abatidas no local

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias pelo proprietário, foram furtados 07 bovinos (machos/adultos). 05 animais estão desaparecidos e 02 foram abatidos no local.

Segundo ele, o abate ocorreu na noite da segunda-feira, dia 18 de abril de 2022, numa propriedade localizada entre o Povoado de Bagres e o distrito de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon/BA. Os animais pertencem a Lucas Aragão.

Ainda segundo o proprietário, os animais abatidos estavam com a média de peso de 20 arrombas, já os desaparecidos tem em média de 14 arrobas e estão ferrados com as letras “ML”.



“Foram praticados dois crimes, além do furto o abate clandestino. Peço as autoridades que tomem providências e a comunidade em geral que contribua com informações, pois as mesmas serão importantes para evitar prejuízos futuros a outros produtores”, ressaltou o proprietário.



Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia. Qualquer informação entrar em contato com Lucas pelos telefones: (74) 9 9957 2083 ou (74) 9 8109 6788 (WhatsApp).

Fonte: Calmon Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*