Professor Edenilson Soares lança o seu terceiro livro: “Os Poemas Que Escrevi pra Ela”. Confira:

O professor Edenilson Soares, conhecido carinhosamente como “Professor Neguinho”, lançou o mais novo livro neste domingo, dia 20 de junho de 2021. A obra homenageia o amor e tem como nome: “Os Poemas Que Escrevi pra Ela”.

Em virtude da Pandemia provocada pelo Coronavírus, o lançamento foi feito de forma virtual. O piritibano aproveitou a oportunidade para agradecer as pessoas que estiveram envolvidas no desenvolvimento do mais novo projeto: Monique Almeida; professor Jorge Joaquim e Agamenon Almeida.

“Os Poemas Que Escrevi pra Ela” é o terceiro livro de Edenilson. Em 1.996, o professor lançou a sua primeira obra, “Pensamentos Quiméricos”. O segundo projeto, denominado de “Memórias, Poesias e Pensamentos”, foi lançado no dia 04 de setembro de 2020, também de forma virtual (RELEMBRE AQUI).


“É um ato de coragem falar de amor em tempo de pessoas tão embrutecidas e um momento tão difícil, mas que se faz necessário dizer que o amor ainda é a cura”, disse o professor.

“E todas as formas de amor. E todas as formas de amar. Quero desejar a vocês uma boa leitura”, completou o piritibano.


O livro “Os Poemas Que Escrevi pra Ela” se encontra à venda na Farmácia São Lucas e na Farmácia Nova Pharma, ambas localizadas na Alameda Sampaio, centro da cidade de Piritiba/BA (valor R$ 20,00). Para buscar mais informações, é só entrar em contato através do número: 074 99812-7878.

Assista ao vídeo (lançamento):

Vídeo: Edenilson Soares

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*