Primeiro lote de ingressos Pista da festa “Apaixona Piritiba” se esgota; vendas do segundo lote estão liberadas. Adquira já o seu!

Faltam 22 dias para a 5ª Edição da festa “Apaixona Piritiba”. O evento será realizado no dia 13 de fevereiro de 2022, no Espaço Fun Music, localizado na saída da cidade de Piritiba/BA sentido a Mundo Novo/BA.

As vendas dos ingressos estão a todo vapor e o primeiro lote (Pista) já se esgotou na quarta-feira (19/01). A comercialização dos passaportes do segundo lote para Pista foi liberada na quinta (20/01). O valor passa a ser R$ 60,00. O “Apaixona Piritiba” contará com a apresentação de três atrações de sucesso. O evento vai movimentar Piritiba e toda região.

Veja:

Nando comunicou que seguirá o novo Decreto publicado pelo governador Rui Costa na sexta-feira (21/01), que reduz o limite do público em eventos para 1.500 pessoas. Antes das novas determinações, eram permitidas 3 mil pessoas por evento. 

Assista:

Para buscar mais informações, é só entrar em contato através do WhatsApp: 74 98813-0766. O “Apaixona Piritiba” é uma marca da equipe Nando Produções.

Confira:

Veja ainda:

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 



Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*