Prefeitura de Tapiramutá/BA, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social, realizou a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Tapiramutá/BA, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e a Secretaria de Assistência Social – SMAS, realizou a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Tapiramutá

O evento teve como tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado com Financiamento Público, para enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social”.  A Conferência teve o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano para os SUAS.

O evento foi sucesso e teve a participação de inúmeras entidades, conselhos municipais, participantes do Conselho Tutelar, Cras, Agentes de saúde, apresentações sócio culturais e a população Tapiramutense.

A Palestra magna foi proferida pelo consultor técnico Wagner Silva Oliveira. Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o Prefeito Roberto Venâncio dos Santos, a Vice-Prefeita, Manuela Machado de Almeida, o Secretário da pasta, Baldemi Maia Rocha, a primeira-dama e Coordenadora do CRAS, Cristiana Santos Oliveira e entre outras autoridades.


“O evento foi de suma importância para identificar os rumos que devem ter a política de serviços socioassistenciais do município”, destacou o secretário Baldemi.


Fotos:

Fonte/fotos: Prefeitura de Tapiramutá.

CLIQUE NA IMAGEM!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*