Prefeitura de Mundo Novo/BA emite comunicado de atendimento a casos de emergência em decorrência dos problemas ocasionados pela chuva

A Prefeitura de Mundo Novo/BA emitiu nesta terça-feira, dia 30 de novembro de 2021, um comunicado de atendimento para casos de emergência em função dos transtornos ocasionados pela forte chuva que cai no município na noite da segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021.

A gestão disponibilizou o Polo da UAB, localizado na Rua José Carlos da Mota, para as pessoas que ficaram desabrigadas. Números de contatos para suporte e emergência também foram disponibilizados.

Confira:

Em entrevista ao site Jacobina Notícias, o prefeito de Mundo Novo, José Adriano da Silva, o Dr. Adriano, contou que a situação na cidade é devastadora e que os danos ainda serão calculados.


“A topografia da cidade tem serras ao redor e sempre que chove forte causa algum alagamento. Mas hoje foi muito além do que já tínhamos visto, as águas desceram das serras para o centro com muita força e causaram muitos estragos”, lamentou o prefeito.


Visivelmente preocupado, Dr. Adriano disse ainda à reportagem que a circulação de pessoas não estava permitida por motivo de segurança, apenas os agentes da Defesa Civil do Município buscam ajudar as famílias atingidas.


“A informação que recebemos foi de que quatro casas desabaram, mas não tem relato de alguém ferido. Estamos buscando atender de imediato essas família que ficaram desabrigadas, trazê-las em segurança para as escolas que estamos disponibilizando. Mas até para se locomover de um lugar para outro na cidade está muito difícil, e a chuva continua ainda nesse momento”, disse Dr. Adriano.


A qualquer momento mais informações…

Assista:

Redação Report News Bahia com informações do Jacobina Notícias e da Prefeitura Municipal de Mundo Novo/BA.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*