Prefeito Tiago Dias e membros do Consórcio Piemonte da Diamantina visitam o município de Miguel Calmon/BA

Na segunda-feira, dia 04 de outubro de 2021, o prefeito de Jacobina/BA, Tiago Dias, esteve juntamente com membro do Consórcio Piemonte da Diamantina, visitando a cidade de Miguel Calmon/BA. Todos os visitantes foram muito bem recepcionados pelo gestor do município calmonense, José Ricardo, popularmente conhecido como “Caca”.


“Fui, como acontece sempre, muito bem recebido pelo prefeito Caca, um parceiro nesta caminhada para a conquista de melhorias para a toda a região do Piemonte da Diamantina”, disse Tiago Dias.


O objetivo da viagem foi visitar o Hospital Português de Miguel Calmon para conhecer suas instalações, estruturas e traçar um perfil hospitalar dos municípios que compõem o nosso Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Piemonte da Diamantina.


“A elaboração deste perfil hospitalar irá nos fornecer subsídios, dados e estatísticas para os diálogos com a @saudegovba, buscando estabelecer um modelo de cuidados de saúde no ambiente hospitalar e de urgência e emergência que venha a propiciar melhor resolutividade em prol da nossa comunidade, norteando tomadas de decisões e planos de ações conjuntos, descentralizados e eficazes”, disse o gestor da “Cidade do Ouro”.

“Dias melhores para a saúde do Piemonte da Diamantina!”


#PrefeitoTiagoDias #TiagoDias #Jacobina #Bahia #ConsórcioPiemonteDaDiamantina

Fotos:

Fonte/fotos: Prefeitura de Jacobina/BA.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*