#PortoSeguro/BA: esposa de engenheiro morta na noite de Réveillon foi atingida com tiros na cabeça e no tórax

Foto: Reprodução/PC-BA

A jornalista Juliana de Freitas Alves Krucinski, de 41 anos, morta a tiros pelo marido, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 43 anos, foi atingida três vezes na cabeça e uma no tórax. O caso aconteceu na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na sexta-feira, dia 31 de dezembro de 2021, noite de réveillon.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio. O delegado Marcus Vinicius informou que os tiros foram ouvidos moradores do condomínio onde o crime aconteceu, no bairro Xurupita.

De acordo com os relatos dos vizinhos do casal, os quatro tiros foram ouvidos durante uma discussão, minutos antes da virada do ano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já foi encontrada morta.



“Um feminicídio claro, caracterizado. A Polícia Militar Inicialmente recebeu informes de arma de fogo e ao diligenciar nas imediações encontrou o autor ainda ensanguentado e com marcas evidentes desse crime”, disse o delegado Marcus Vinicius.



Durante as investigações, conforme o delegado, Reges Amauri tem registro de posse de arma concedido pela Polícia Federal e se autodominava como atirador esportivo e colecionador de armas. A polícia informou que uma pistola 380, um revólver 357, uma espingarda 12 e mais de 160 munições de diferentes calibres foram encontrados na casa do casal.



“Incursões dentro da casa resultaram no encontro da arma que foi utilizada no crime. Esse autor era atirador, com armas registradas. Outras armas foram encontradas e apreendidas”, afirmou o delegado.



Marcus Vinicius informou ainda que o engenheiro tentou se matar, dentro da delegacia, mas não conseguiu. Ele foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por g1 BA e TV Santa Cruz

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*