PM que trabalhou em Jacobina/BA é morto por engano em Petrolina/PE

O soldado Joanilson da Silva Amorim, de 32 anos, da Polícia Militar da Bahia, morreu em uma troca de tiros com policiais civis da cidade de Petrolina/PE, onde morava, na madrugada da segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021. O militar, que trabalhou três anos na 24ª CIPM, em Jacobina/BA, estava lotado atualmente na 75ª CIPM, em Juazeiro/BA.

Ao Jacobina Notícias, colegas do PM Joanilson disseram que ele estava em sua residência, no bairro Jardim São Paulo, em Petrolina, quando soube de um assalto em andamento na vizinhança. Mesmo estando de folga, o policial não hesitou em ajudar os cidadãos e interviu na tentativa de prender o criminoso. Nesse momento, policiais civis chegaram no local e confundiram o militar com o bandido, dando início ao tiroteio. 

Joanilson foi atingido pelo menos três vezes e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário, em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.


“Trabalhou aqui em Jacobina, excelente policial, um menino bom”, disse uma colega da PM.


A 24ª CIPM emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento do militar, que trabalhou no Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), prestando relevantes serviços à comunidade jacobinense.

Nota de pesar:


“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do SD PM Joanilson da Silva Amorim. Policial Militar valoroso, o Sd PM Joanilson serviu por anos na 24ªCIPM, unidade por onde passou e deixou muitos amigos. Neste momento de dor, a 24ªCIPM se solidariza com seus familiares e expressa as mais sinceras condolências.”


Por Robson Guedes / Jacobina Notícias.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*