PM prende acusado de matar mulher de 38 anos; a vítima era natural de Pintadas/BA

A Polícia Militar (PM) prendeu no sábado, dia 05 de junho de 2021, no Parque do Lago, em Santa Bárbara D’Oeste/SP, um jovem de 24 anos, acusado de matar uma mulher em Américo Brasiliense, região de Araraquara/SP. Romilda Beltrão dos Reis, de 38 anos, era natural do município de Pintadas/BA e foi encontrada morta na manhã da sexta-feira (04/06) em uma estrada de terra no bairro Santa Terezinha.

Após uma denúncia, a equipe de Escolta do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) abordou o rapaz e através de pesquisa nominal foi constatado o mandado de prisão preventiva. A equipe da PM que participou da ação foi formada pelo cabo Celso, além dos soldados Carneiro, Diego e Nathan. A prisão teve também o apoio da equipe de Escolta da PM, representada pelos cabos Teixeira, Línea e Garbuio.

Segundo a Polícia Civil relatou ao G1, a Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias do suspeito. Ainda segundo o G1, a suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte) já que foram levados sapatos e a bolsa da vítima. O jovem, que não teve a identidade divulgada, deverá ser ouvido nesta segunda-feira (07/06), em Américo.

Relembre o crime:

Romilda Beltrão Reis foi encontrada morta em estrada de terra em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução/Facebook

Por Keller Stocco | Informações também do G1 São Carlos e Araraquara*


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*