Piritibanos e região comemoram retorno do São João de Piritiba; anúncio da Prefeitura viraliza nas redes sociais

A Prefeitura Municipal de Piritiba/BA, através da Secretária Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, anunciou o retorno do São João de Piritiba (VEJA AQUI). A maior festa da “Cidade Alegria” e uma das maiores da Bahia retorna após 02 anos de Pandemia provocada pela Covid-19, vírus que assolou o Brasil e o mundo.

O anúncio da volta do “Arraiá Capim Guiné” repercutiu de forma positiva. Os piritibanos e diversas pessoas da região comemoraram o retorno da festa nas redes sociais (WhatsApp, Facebook e Instagram). O público se mostrou bastante animado e com grande expectativa de voltar a curtir o São João no município piritibano.

Veja alguns comentários:



“A notícia mais linda de todos os tempo”

“Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais, o melhor São João do mundo é aqui!”

“Aqui tem Tradição! AMÉM SENHOR”

“Que venha iluminado, cheio de muita paz, saúde, muita proteção divina pra todos nós e vamos de forró viva são João”

“Aaaaa quanta saudade. O São João mais esperado”

“Muita saudade estava do melhor vem que vem na paz de Deus!”

“A nossa cidade já tem um clima diferenciado e de alegria, porque essa é a cultura da nossa amada Piritiba, agora sim, voltamos a sorrir na esperança de dias melhores!”



A publicação feita na fanpage do prefeito Samuel Santana no facebook atingiu a marca de 119 compartilhamentos e mais de 100 comentários. O card do anúncio também foi compartilhado nos status do WhatsApp, além do feed e nos stories do Instagram.  

O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Jam Detalhe, e toda sua equipe seguem trabalhando arduamente, para entregar um evento de qualidade para todos que vierem prestigiar o “Arraiá Capim Guiné 2022”. O Prefeito Samuel Santana informou que as atrações ainda estão sendo confirmadas. Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.



“Ainda estamos fechando a grade de atrações, e nas próximas semanas estaremos divulgando através dos nossos canais de comunicação os artistas que vão levar alegria e diversão para cidade de Piritiba.”



Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*