Piritibano participa do Coral Divino em Canto do Colégio Divino Salvador (Jundiaí/SP). Confira:

O piritibano Levi Rios se tornou coralista do Coral Divino em Canto, do Colégio Divino Salvador, localizado no município de Jundiaí/SP. O mesmo participou de forma virtual de duas apresentações, sob o comando da regente Cláudia de Queiroz. O grupo já se prepara para a próxima apresentação que será realizada até o final deste ano (2021). Levi informou para a redação do blog Report News Bahia que se inscreveu para o coral através de uma agenda aberta no Facebook.  


“Eu vi a agenda aberta no Facebook e resolvi me inscrever, foi novidade até para eles de lá, mas essa foi uma facilidade que a pandemia trouxe, o modelo virtual das coisas”, relatou Rios.


Piritibano Levi Rios coralista do Coral Divino em Canto, do Colégio Divido Salvador (Jundiaí/SP) | Regente e preparador vocal do Coro Ephraim (Igreja Presbiteriana de Piritiba/BA) | Foto: Arquivo Pessoal

O piritibano também faz parte do Coro Ephraim, um coral da Igreja Presbiteriana de Piritiba/BA, onde ele atua como regente e preparador vocal. São 04 anos de trabalho de forma presencial, mas com a chegada da Covid-19, o Coro Ephraim adotou o modelo virtual. Cada membro participa do ensaio diretamente da sua residência, produzindo um vídeo de cada naipe. Levi Rios falou também da importância do canto coral para a saúde.


“Apesar de que o canto coral seja muito pouco produzido em nossa região, ele é uma terapia, existem até clínicas que trabalham a Musicoterapia usando o coro.”


Assista aos vídeos:

  • Coral Divino em Canto

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
  • Coro Ephraim

Foto: Reprodução
Coro Ephraim (Igreja Presbiteriana de Piritiba/BA) | Foto: Arquivo Pessoal

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*