Piritibano é contratado pelo Mineirense de Goiânia para disputa da Copa Mineiros Futebol de Campo

O Piritibano Adriano Lamberty foi contratado pela equipe do Mineirense Esporte Clube, que tem sede em Goiânia, para a disputa da Copa Mineiros Futebol de Campo. O atleta estava jogando anteriormente pelo time do Comercial Esporte Clube, em São Paulo. Lamberty já se apresentou ao Mineirense.

A Copa Mineiros de Futebol de Campo já teve início, porém, o time do Mineirense só fará sua estreia no dia 24 de julho de 2022. O piritibano conversou com o Blog do Adenilton Pereira e relatou que na competição haverá muita entrega e dedicação (veja abaixo).



“Primeiramente quero agradecer a Deus por me capacitar para estar em um grande clube, agradecer ao Blog do Adenilton Pereira pela atenção e pelo excelente trabalho, agradecer a toda minha família e amigos que me ajudaram a chegar onde estou” disse Adriano.

“Como retribuição para todos, para o time e torcedores, nessa competição entrarei com muita entrega e dedicação em todos os momentos como sempre tenho feito por onde passei e espero não só fazer gols, mas também ser campeão”, finalizou Lamberty.



Fotos:

Fonte: Blog do Adenilton Pereira



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*