#PiritibaFaz68: prefeito Samuel Santana e artistas piritibanos parabenizam Piritiba/BA pelos seus 68 anos; assista ao vídeo:

O atual prefeito de Piritiba/BA e candidato a reeleição, Samuel Santana, juntamente com cantores piritibanos, prestaram uma homenagem ao município piritibano pelo seu aniversário de emancipação política. A “Cidade Alegria”, como é carinhosamente conhecida, completa 68 anos neste domingo, dia 27 de setembro de 2020.

Em virtude da Pandemia provocada pela Covid-19, não haverá as tradicionais comemorações, como por exemplo, o desfile cívico na Rua da Independência. Mas muitas são as homenagens dos piritibanos e de pessoas da região nas redes sociais.

Um clipe foi gravado na Praça Getúlio Vargas, palcos de diversos eventos, como por exemplo, o São João de Piritiba e considerada um dos pontos turísticos do município. Os artistas (Murilo Maciel, Jonílson Cerqueira, Tom Andrade, Fábio Will, Adailton Ferinha, Victor Ferreira e Rudson Motta) interpretaram a música “Capim Guiné”, de autoria do piritibano Wilson Aragão e do saudoso Raul Seixas. O prefeito também gravou um vídeo. Ambos foram publicados no Facebook.

Assista:


Clique na hashtag #PiritibaFaz68 e confira mais homenagens ao município de Piritiba nesta data especial.


Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*