#PiritibaFaz67: vereador Pedro Igor parabeniza a cidade de Piritiba-BA.

Nesta sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019, Piritiba está em festa! A cidade completa 67 anos de emancipação política. Muitas são as homenagens para com o município

O vereador Pedro Igor, postou uma mensagem parabenizando a cidade pelo momento especial.

Confira:


“Manifesto aqui, primeiramente, o orgulho que sinto de poder contribuir com o meu trabalho para tentar fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, do seu povo acolhedor e de suas histórias incomparáveis.”

“Piritiba é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, alegre e amiga. Nosso amado município está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma.”

“Feliz aniversário, Cidade Alegria!”


O edil piritibano também aproveitou a oportunidade para agradecer aos políticos Elmar Nascimento e Paulo Câmara por terem felicitado Piritiba e pelo carinho com o município.

Veja:


“A cidade de Piritiba está em festa para comemorar os 67 anos de emancipação política. Desejo a todos os piritibanos ainda mais prosperidade e que curtam essa festa que estou sabendo que vai acontecer. Um grande abraço a todas e todos”, disse o deputado estadual Paulo Câmara.


Homenagens:

Redação Report News Bahia.

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*