#Piritiba: Vigilante Municipal é morto a tiros próximo ao povoado do Sumaré; confira

O Vigilante Municipal identificado como Luciano Dantas foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, dia 25 de março de 2022. O caso aconteceu por volta das 20 horas.

Segundo relatos de populares, o corpo da vítima foi encontrado logo após o assassinato com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, às margens da rodovia da BA-131, próximo ao povoado do Sumaré, pertencente ao município de Piritiba/BA. Uma imagem que circula nas redes sociais mostra que Luciano foi encontrado com o capacete na cabeça.

Ainda segundo relatos, ele conduzia a sua motocicleta. A suspeita é de que o agente tenha sido atingido quando retornava de Sumaré para Piritiba, onde residia na Rua da Caixa D’água. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Dr. Carlos Ayres, na sede do município, mas já estava sem vida. 

Ex-guarda municipal:

Luciano era servidor público de carreira na Prefeitura de Piritiba, exercendo atualmente a função de agente de vigilância. Ele chegou a atuar como guarda municipal, porém, após recomendação do Ministério Público da Bahia quanto à ilegalidade da relocação de servidores de outras funções para a Guarda Municipal, a Prefeitura de Piritiba revogou em 2019 a Portaria nº. 095/2013. Ele também trabalhou como vigilante no Hospital DR. Carlos Ayres (Piritiba). Conforme apurou o site Jacobina Notícias

Não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato. A Polícia Militar de Piritiba esteve no local do crime. O corpo deverá ser recolhido para o IML de Jacobina/BA. A qualquer momento mais atualizações sobre o acontecimento…

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
Foto: Redes sociais

Fonte: Report News Bahia e Blog Ian Notícias com informações do Jacobina Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*