Piritiba registra mais 07 casos positivos da Covid-19 e mais 04 pacientes curados; município conta com 31 casos ativos

A Secretaria de Saúde de Piritiba/BA, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou uma nota nesta segunda-feira, dia 24 de janeiro de 2022, informando que mais 07 pessoas testaram positivos para o Coronavírus. Um boletim atualizado também foi divulgado.

A pasta ainda informa que mais 04 pessoas estão curadas da doença. O município contabiliza 31 casos ativos. Vale ressaltar que todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Confira a nota:



A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 7 (SETE) casos de COVID-19 em nosso município. Em tempo, informamos também a recuperação de mais 4 (quatro) pacientes. Os resultados foram confirmados no dia 21/01/2022, através de testes rápidos de antígeno (7).

Reafirmamos que todos os protocolos continuam sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos. Convocamos de forma enfática a necessidade rigorosa do uso de máscaras e de medidas de controle e prevenção mesmo após o esquema de vacinação completo.



Boletim:

Nota/boletim: Secretaria de Saúde de Piritiba/BA

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*