#Piritiba: homem defeca no chão de banheiro de Petiscaria, tira a roupa e agride proprietários

A Vibe Petiscaria, localizada na praça Getúlio Vargas na cidade de Piritiba-BA, emitiu uma nota na segunda-feira, dia 16 de maio de 2022, através de suas redes sociais, falando sobre um fato que ocorreu durante o final de semana no referido estabelecimento, quando um homem que, segundo a nota, estava consumindo no bar com mais duas pessoas, adentrou no interior do estabelecimento, tirou a roupa, defecou no chão do banheiro e em seguida tomou banho com a porta do cômodo aberta.

Ainda segundo a nota, após ter sido questionado sobre o comportamento inadequado, o homem que não teve o nome revelado, vestiu a roupa e entrou na cozinha do estabelecimento, pegou uma faca, além de uma garrafa e passou ameaçar os proprietários e os empregados.

Após a intervenção de um amigo, o homem teria se dirigido para a parte externa onde teria agredido com uma cadeira, chutes no abdômen e socos no rosto a proprietária do estabelecimento.

A polícia militar foi chamada e, tanto agressor quanto vítimas foram encaminhados para a delegacia de polícia na cidade de Jacobina, onde foi registrado um boletim de ocorrência e o caso segue sendo apurado pela polícia civil.

Confira:

Fonte: Calmon Notícias




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*