#Piritiba/BA: Solenidade cívica de hasteamento de bandeiras foi realizada na terça-feira (07/09) em comemoração ao Dia da Independência

Na manhã desta terça-feira, dia 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, foi realizada na praça Getúlio Vargas, localizada no centro da cidade de Piritiba/BA, a solenidade cívica de hasteamento da bandeira.

O dia 07 de setembro é o dia de celebrar a independência do Brasil, pois nesse dia às margens do rio Ipiranga, D. Pedro tornou o país independente. Essa comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, sendo assim todo dia 07 de Setembro é celebrado o dia em que o Brasil tornou-se independente de Portugal. Um dia para celebrar a liberdade, relembrar as lutas e manter a esperança acesa.

Estiveram presente na cerimônia: o prefeito, Samuel Santana; a vice-prefeita, Leandra Belitardo; o Chefe de gabinete, Anilton Almeida; a secretária de assistência social, Dra. Tirza Gomes; o secretário de agricultura e meio ambiente, Tarcísio Araújo; a secretária de educação, Dilmara Lopes; o secretário de esporte, cultura, lazer e turismo, Jam Detalhe; o secretário de saúde Antônio Veiga; o secretário de obras, urbanismo e infraestrutura, Rogério Macedo; os vereadores Pedro Igor, Rodrigo Rios e Otávio Filho.

Fotos:

Veja ainda:

Fonte\fotos: Prefeitura de Piritiba.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*