#Piritiba/BA: homem que estava desaparecido é encontrado na mata

O homem identificado pelo prenome de Nivalmir foi encontrado em uma mata, nas mediações do povoado da Tabela, pertencente a cidade de Piritiba/BA, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de novembro de 2021, por volta das 09h45min.

Segundo informações, o piritibano desapareceu pela primeira vez na terça-feira (23/11) e apareceu na quinta (25). Na noite da sexta-feira (26) ele havia sumido novamente, quando saiu da ONG Céu Azul (local onde o mesmo estava recebendo estadia). O homem apresenta sinais de depressão e é morador do povoado de Areia Branca (RELEMBRE AQUI).

Nivalmir foi encontrado pela equipe da ONG Céu Azul: Marlene Miranda (presidente); Mailson (monitor); José Luiz (acolhido de Ruy Barbosa/BA);Gesse (acolhido de Piritiba); além da Missionária Necy. O grupo recebeu total suporte de Loy do Assentamento, que passou orientações e guiou a equipe na mata. Ambos estiveram na busca pelo piritibano de forma incansável durante todo o período em que ele ficou desaparecido. Marlene informou para o blog Report News Bahia que Nivalmir se encontra debilitado e transtornado. O homem foi levado para o Hospital Municipal Dr. Carlos Ayres.

O desaparecimento do rapaz repercutiu em todo município. Familiares e amigos realizaram movimentos nas redes sociais com o intuito de encontrá-lo.

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*