#Piritiba/BA: filho de repórter é levado por homens armados neste domingo (20/12)

O jovem identificado como José Ricardo Oliveira Machado, de 18 anos, foi raptado neste domingo, dia 20 de dezembro de 2020. O fato aconteceu por volta das 02 horas da madrugada, na BA-131, quando o mesmo havia saído de um bar e se deslocava para a sede do município de Piritiba/BA. A vítima estava na companhia da irmã e de outras meninas.

José Ricardo é filho de José Alves, conhecido como “Zé da Mata”, repórter do blog Report News Bahia e da rádio Diamantina FM. Em contato com a redação do blog RNB (Report News Bahia), “Zé da Mata” informou que o filho foi levado por 04 homens armados em um veículo de dados não anotados. O repórter ainda informou que até o momento não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz.

No dia 08 de abril de 2019, o irmão de José Ricardo por parte de mãe, identificado como Reinaldo de Oliveira Dias, conhecido como “Kadinho”, foi morto no bairro das Populares Nova, na cidade de Piritiba/BA. De acordo com informações, “Kadinho” teria cumprido pena por tráfico de drogas e outras práticas delituosas. Na época, ele estava preso e havia saído recentemente da prisão.

Não há detalhes sobre o que pode ter motivado este acontecimento com Ricardo. A qualquer momento mais atualizações…

Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*