#Piritiba-BA: Casa Almeida Santos emite Nota de Esclarecimento desmentido informações compartilhadas nas redes sociais de que o paciente com Covid-19 pertence ao quadro de funcionários

A Casa Almeida Santos, loja de matérias para reforma e construção, emitiu uma Nota de Esclarecimento nesta sexta-feira, dia 22 de maio de 2020, desmentindo algumas mensagens que estão circulando nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp.

As mensagens compartilhadas relatam que o paciente, testado positivo para Covid-19 através de testes rápidos, trabalha no estabelecimento. A Casa Almeida Santos informa que a informação não procede.

A empresa informou que o quadro de funcionário é composto por 04 colaboradores e que os mesmos trabalham normalmente com os devidos cuidados exigidos por conta da Pandemia.

Confira a Nota:

Casa Almeida Santos está funcionando das 08 as 13 horas, em razão da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Para mais informações, os contatos disponíveis são: 74 9 9930-5999 ou 74 9 9810-3434 (telefone/WhatsApp).

Curta a página da empresa no Facebook CLICANDO AQUI.

Casa Almeida Santos, localizada na Avenida Raul Seixas, próximo ao Horto Florestal, na cidade de Piritiba-BA.

Redação Report News Bahia

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*