#Piritiba/BA: 9ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 24 de agosto

As Conferências Municipais são instâncias deliberativas com atribuição para avaliar as políticas de Assistência Social e definir as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social convidam a toda a comunidade para acompanhar na próxima terça feira, dia 24 de Agosto de 2021, a abertura da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Piritiba que devido à pandemia de Covid-19, será realizada de forma mista.

A Conferência tem como tema central “A Assistência Social, direito do povo e dever do estado, com financiamento para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e terá início às 09 horas de forma virtual, com transmissão pelo canal do YouTube Prefeitura Municipal de Piritiba e terá a participação da Assistente Social e professora Paula Santos Brito. A tarde acontecerá no CRAS de modo presencial, a discussão dos eixos temáticos com representantes da Sociedade civil e Governo.


#AssistêciaSocial #9conferenciamunicipal #PMP #Bahia #GovernoNossoPovoNossaforça #Piritiba


Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Piritiba/BA.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*