Piritiba-BA: 2ª rodada da 2ª copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 no povoado da Laginha.

Fotos: Equipe Meu Esporte e Adenilton Pereira

No domingo, 02 de fevereiro de 2020, aconteceu a 2ª rodada da 2ª copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020. As partidas foram realizadas no povoado da Laginha, no município de Piritiba-BA.

04 jogos movimentaram a comunidade no domingo. Os confrontos aconteceram todos na Arena Meu Esporte.

Confira todas as informações:

No primeiro jogo do feminino, o Cantinho venceu pelo placar de 4 a 1 a equipe de Tapiramutá (Elas em Campo). Os gols do Cantinho foram marcados por Milena (02 gols) e Beatriz (02 gols). O gol de honra do time tapiramutense foi feito por Fabigol.

No segundo jogo, desta vez pelo masculino, o Maxixe venceu bem a Altamira, placar de 4 a 1. Marcaram para o time vencedor: Marquinhos; Dê; Guilherme e Jucélio. O gol de Altamira foi marcado por Anderson.

O destaque do terceiro jogo do dia (domingo) e o segundo da rodada no feminino foi a grande goleada aplicada pelo Andaraí, que não tomou conhecimento do Renovação e venceu pelo placar de 8 a 1. Camila marcou 04 gols, Iélhia (03 gols) e Vanessa. Paula Mota marcou o único gol do Renovação.  

No quarto duelo, pelo masculino, Ladeira Vermelha venceu o Vasco com o placar apertado. O jogo terminou em 6 a 5. Marcaram para o Vasco: Joseael (02 gols); Tiaguinho (02 gols) e Alanzinho. Marcaram para a equipe de Ladeira Vermelha: Marcos Vinícius (02 gols); Patrique (02 gols); Clébson e Ivanilson (contra).

Os jogos do feminino tiveram a arbitragem dos piritibanos Adriano Gomes e Luciano Moura.  No masculino foram os piritibanos Márcio Mota e Ubaldino Borges. Riane Moura foi a mesária.

2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 é uma realização da Equipe Meu Esporte e Assessoria de Eventos Esportivos.

Redação Report News Bahia com informações da equipe Meu Esporte.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*