Passe na loja RR Marketing & Produtos e confira as novidades para o Dia das Mães; funcionará neste sábado até às 18h e no domingo até às 12h. Presenteie a sua mamãe!

O Dia das Mães no Brasil será comemorado no domingo, dia 08 de maio de 2022. É uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade. Uma das formas mais tradicionais de homenagear a mamãe é presenteando-a com diversos tipos de presentes.

Por falar homenagem, a RR Marketing & Produtos tem presentes especiais para o Dia das Mães. A loja dispõe de kits sensacionais, com preços excelentes. Vale ressaltar que o cliente tem a opção de montar o kit que deseja (comprando a vista você ganha 10% de desconto ou pode parcelar em até 12 vezes sem juros). Com certeza a sua mamãe vai amar!

A loja estará funcionando em horário especial neste final de semana. Neste sábado (07/05), o funcionamento será até às 18 horas. Já no domingo (08/05), a RR Marketing & Produtos funcionará até ao meio-dia (12 horas). Aproveite!  

Assista:

Passe na RR Marketing & Produtos e garanta já o presente para a sua mamãe. A loja preparou um ambiente especial com decorações em homenagem ao Dia das Mães.

Localizada na Avenida Raul Seixas, próximo ao Frigorifico Central Carnes, sede do município de Piritiba/BA. Para buscar mais informações, é só entrar em contato através do número: 74 99965-2503, falar com Luciara ou Rangel Rios.

Fotos:

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*