#Parabéns! Igreja Pentecostal Unidos para Vencer com Cristo completa 10 anos de existência. Confira:

A Igreja Pentecostal Unidos para Vencer com Cristo, com a liderança do Pastor Wilson Santos Souza e sua esposa, Missionária Railda Pinheiro Souza, completou 10 anos de fundação no sábado, dia 11 de dezembro de 2021. A Igreja teve seu primeiro culto oficial em 11 de dezembro de 2011, às 14 horas na cidade de Mundo Novo. A primeira cerimônia religiosa se iniciou com apenas 07 pessoas, incluindo o Pastor e a Missionária. No final do culto haviam um total de 12 pessoas.

A congregação evangélica foi certificada pelo Poder Judiciário Cartório do Registro de Imóveis e Hipotecas Comarca de Piritiba/BA, na data de 31 de maio de 2012 e segue ativa até os dias de hoje, com o ministério nas cidades de Mundo Novo (na Portelinha), Piritiba (Rua José Saldanha) e Salvador (em Arembepe, no Parque Tucunaré, próximo a Camaçari).

A placa da igreja consiste nos símbolos do pastor com o seu rebanho de ovelhas passando por uma porta, significando Jesus com a Igreja passando pela porta estreita como diz a Bíblia Sagrada. Contém também, o símbolo do aperto de duas mãos com o significado da união entre os irmãos, e da pomba branca com o significado do Espírito Santo como diz em Mateus 3:16-17, em Lucas 4:18 e outros demais versículos. As cores também têm seus significados. A cor azul significa o infinito céu, a cor branca simboliza a paz e a cor vermelha o sangue de Jesus Cristo. 

Confira as fotos:

Fonte/fotos: Igreja Pentecostal Unidos para Vencer com Cristo


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*