Palmeiras e Atlético-MG empatam ida da semi da Libertadores

FOTO: EM CIMA DO LANCE COM MARÃO FREITAS

Num jogo muito físico, de poucos espaços e chances de gol, Palmeiras e Atlético-MG abriram as semifinais da Copa Libertadores com um empate por 0 a 0 na noite da terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, no Allianz Parque, pelo jogo de ida dessa fase do torneio.

O duelo equilibrado teve uma grande chance: Hulk pôde dar a vitória ao Atlético, mas perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo, acertando a trave esquerda de Weverton. Além do atacante, as grandes estrelas pouco apareceram: Diego Costa sofreu o pênalti, mas saiu lesionado no segundo tempo, Nacho Fernández e Dudu foram discretos, o palmeirense foi substituído e até se irritou.

A decisão por uma vaga na final fica para o Mineirão, na próxima terça (28/09), com torcida do Galo. Não houve torcedores no estádio em São Paulo. 

Como fica?

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (28), às 21h30min (de Brasília), no Mineirão, qualquer empate com gols dá a classificação ao Verdão, pelo critério dos gols marcados fora de casa. Quem vencer, fica com a vaga. E um novo 0 x 0 leva a definição para os pênaltis.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo neste sábado (25/09), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem clássico contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, enquanto o Atlético-MG, líder do Brasileirão, visita o São Paulo às 21h, no Morumbi.

Diego Costa, do Atlético-MG, disputa com Zé Rafael (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Fonte: Globoesporte.com


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*