#Bahia: o que se sabe até aqui sobre o homem comparado com retrato falado em Jacobina e preso em Pindobaçu?

A Polícia Civil procura fazer a identificação do homem preso pela Guarda Civil Municipal de Pindobaçu na tarde desta quarta-feira, dia 02 de maio de 2021, após este fugir do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) de Jacobina/BA, ao ser comparado com o retrato falado do suspeito de ser o assassino da pequena Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, de 07 anos, em um colégio particular de Petrolina. O retrato foi mostrado na reportagem do Domingo Espetacular da Rede Record no fim de semana.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, o homem chegou a ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar no pátio do Hospital, mas se aproveitou do momento em que os policiais apuravam alguns dados da denúncia para empreender fuga pulando o muro da Clínica de Hemodiálise. O homem deixou para trás seus pertences no hospital e trocou de roupa antes de se dirigir para a saída da cidade, onde embarcou em uma Van de transporte alternativo, com destino a região de Senhor do Bonfim.

A Polícia Militar de Jacobina realizou diversas rondas na cidade após a fuga do homem. Segundo apurou o Bahia Acontece, ele não seria de Jacobina, mas já esteve na cidade em outras oportunidades, e chegou a se hospedar em hotéis. Ele também já foi atendido pelo Creas do município de Jacobina, no entanto, até o momento não se sabe sua real identidade, pois, apesar de ter dito seu nome completo aos PMs, ele não apresentou nenhum documento.  

Ao que se sabe até então, que supostamente ele também não teria apresentado documentos no momento em que procurou atendimento no hospital ou no Creas, nem quando se hospedou na cidade, informações que deverão ser averiguado pela Polícia Civil.  O acusado deverá ser recambiado por policias para a sede da 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim, que abrange a área do município de Pindobaçu, onde ele foi preso. 

Há de se ponderar entretanto que, apesar da semelhança do homem detido com o retrato falado do suspeito, não há até o momento nenhum indício de que ele tenha envolvimento no caso Beatriz. As investigações que se seguem daqui por diante apurarão os fatos, mas por não ter apresentado nenhum documento até o momento, ele está passível de ficar detido até que os apresente.

Fonte: Bahia Acontece.



Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*