Ex-jogador profissional LaerthGol será o entrevistado desta quinta-feira (1º/10). Confira:

O piritibano Laerth Oliveira, conhecido como “LaerthGol”, será o entrevistado desta quinta-feira, dia 1º de outubro de 2020, no Jornal RNB. A programação se inicia a partir das 19h30min e o “bate-papo” com o apresentador Anderson Costa está marcado para às 21 horas.

Laerth seria entrevistado na quinta (24/09), mas em virtude de problemas técnicos o JRNB foi cancelado e a entrevista foi adiada. O piritibano já foi jogador profissional e atualmente realiza outras atividades, além de ser um dos cantores da banda “Pura Vaidade”.

Além da entrevista com Laerth, o JRNB ainda conta com notícias produzidas e reproduzidas pelo blog Report News Bahia, interações com os telespectadores, previsão do tempo, aniversariantes, informações esportivas, participações dos repórteres Zé da Mata (Piritiba/BA), Rommário Santana (Salvador), Ana Cláudia (São Paulo) e muitos mais.

Os internautas podem acompanhar as plataformas digitais do Report News para assistir e ficar por dentro de tudo o que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo.

Para acompanhar a programação do Jornal RNB e a entrevista, se inscreva no canal do blog no YouTube e curta a página no Facebook.


“Jornal RNB, nesta quinta-feira, dia 1º de outubro de 2020, a partir das 19h30min, contaremos com a sua audiência!”


Veja:

Redação Report News

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*