O curso que você esperava para 2022 chega em Jacobina/BA; se inscreva no Curso Master em Limpeza de Pele e entre em uma das áreas que mais crescem no Brasil: indústria de beleza

Pensando em empreender em uma da áreas mais promissoras do mercado de trabalho ultimamente? A indústria da beleza vem crescendo 6% ao ano no Brasil, indo na contramão da queda de todos as outras áreas comerciais, sabia disso? Não acredito que você vai perder a oportunidade de virar a chave e pertencer a área que mais cresce no país. 😱 O Curso Master em Limpeza de Pele te oferece a oportunidade de mudar a sua história.

Investir em você é o que mais te trará retorno. Ainda não fez a sua inscrição para Curso Master em Limpeza de Pele?

Vale ressaltar que as vagas são limitadas. As inscrições estarão abertas até dia 02 de fevereiro de 2022. O valor é de R$ 300,00 e inclui o Investimento do Curso + Matrícula, ou seja, incluso certificado, apostila e material para aula prática.



Um ótima oportunidade. Não perca tempo! ⏰



Inscrições e informações pelos telefones:

  • 71 99642-3213
  • 74 98126-5960
  • 74 98125-8397

➡️O certificado de 10 horas é reconhecido em todo território nacional. Você já saí habilitado a iniciar o serviço de limpeza de pele. 🔊🗣️Observação: o Curso Master em Limpeza de Pele oferece um bônus extra que não está no conteúdo programático.

Confira:

 

Composição de preço:

Você terá a oportunidade de aprender a precificar o seu serviço e aprender a lucrar nesse mercado promissor.

O Curso Master em Limpeza de Pele será ministrado pela esteticista e terapeuta holística Eduanny Caetano e acontecerá no dia 05 de fevereiro (das 08h30min às 17 horas). A realização fica por conta da Capacitare Cursos e Treinamentos, Clínica Mais Vida e pela piritibana Samai Ferreira (pós-graduada em Farmácia Clínica, Assistência Farmacêutica e em Farmacoterapia Estética).

Veja:

  • Confira mais informações sobre a Clínica Mais Vida CLICANDO AQUI!

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*